X

Cotidiano

Praiamar Fashion Day traz desfiles e workshop com o colunista de moda Bruno Astuto

Maior evento de moda da região acontece dia 20 de setembro, no Praiamar Shopping

Da Reportagem

Publicado em 13/09/2018 às 21:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O colunista Bruno Astuto realizará workshop para os apaixonados em moda / Divulgação

A 10ª edição do Praiamar Fashion Day, realizada no próximo dia 20, no Praiamar Shopping, em Santos, chegará com importantes novidades. Este, que é o maior evento de moda da região, abordará o tema “A Moda que Apaixona” nos desfiles de passarela, que neste ano acontecerá na Praça Central.

O evento já faz parte do calendário de moda na Baixada Santista e, neste ano, contará com a participação do jornalista e especialista em moda e etiqueta, Bruno Astuto, que é colunista nas revistas Ela, GQ, Vogue, além de marcar presença no programa Mais Você, apresentado pela também jornalista Ana Maria Braga. Ele ministrará workshop sobre o tema “Tendências de Moda e Etiqueta – As Grandes Paixões dos Ícones Fashion”, às 18 horas.

As inscrições para o workshop já estão abertas e podem ser feitas na recepção da administração do shopping, no piso mezanino, das 10h às 18h, mediante a doação de uma lata de leite em pó que será encaminhada para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. As vagas são limitadas.

Nesta 10ª edição do Praiamar Fashion Day estão programadas duas entradas de desfiles, às 16h30 e 19h30. Sendo assim, as lojas de moda masculina e feminina poderão apresentar duas composições para a linha Primavera & Verão.

A programação do evento também contará com apresentações da Banda RG Acústico. O Praiamar Shopping fica na rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, Santos.

Confira a programação

15h – Banda RG Acústico

16h30 – Desfile 1ª Entrada

17h30 – Banda RG Acústico

18h – Workshop com Bruno Astuto. Tema: “Tendências de Moda e Etiqueta – As Grandes Paixões dos Ícones Fashion”

19h30 – Desfile 2ª Entrada

20h30 – Banda RG Acústico

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter