Praia Grande vacina 1.800 profissionais da Educação contra a Covid-19

Cidade aguarda envio de novas doses do Governo do Estado de São Paulo

Comentar
Compartilhar
13 ABR 2021Por Da Reportagem20h03
As doses foram aplicadas nos profissionais no sábado (10) e nesta segunda-feira (12)As doses foram aplicadas nos profissionais no sábado (10) e nesta segunda-feira (12)Foto: Divulgação/PMPG

Em apenas dois dias, a Prefeitura de Praia Grande vacinou contra a covid-19 1.800 profissionais da Educação da rede pública e particular do Município. As doses foram aplicadas nos profissionais no sábado (10) e nesta segunda-feira (12). 

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) da Cidade explica ainda que os profissionais que não se vacinaram nesta primeira etapa devem aguardar nova remessa de doses que será disponibilizada pelo Governo do Estado de São Paulo. Ainda não existe previsão para a chegada desses novos lotes.

Informações oficiais sobre o desenvolvimento da vacinação para os profissionais da Educação são publicadas no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Praia Grande. “O Município vem adotando todas as medidas para agilizar a vacinação contra a covid-19. Mesmo assim é preciso aguardar o envio das doses por parte do Estado”, explicou o secretário de Saúde Pública praia-grandense, Cleber Suckow Nogueira.

Pré-cadastro

Para terem direito a dose, os profissionais da Educação dentro da faixa etária elegível (47 anos completos até o dia 12/04/2021) devem se pré-cadastrar no site do Vacina Já.