GOVERNO 3

Praia Grande tem mais de 100 vagas abertas para cursos profissionalizantes

Interessados aprenderão todas as técnicas das profissões de cuidador de idosos, eletricista de residência, tosador de animais, além de barman e barwoman

Comentar
Compartilhar
04 OUT 2019Por Da Reportagem17h20
O início das atividades será no dia 29 de outubroFoto: Pixabay/Pexels

Ótima notícia para quem quer se qualificar para buscar novas oportunidades no mercado de trabalho. Praia Grande está com mais de 100 vagas abertas para quatro cursos profissionalizantes gratuitos. Interessados aprenderão todas as técnicas e características das profissões de cuidador de idosos, eletricista de residência, tosador de animais, além de barman e barwoman. O início das atividades será no dia 29 de outubro.

As inscrições já podem ser feitas na sede da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande e na unidade do PAT da Cidade. Os cursos são destinados para pessoas maiores de 16 anos. Basta apresentar RG e CPF. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30. Informações podem ser obtidas também através do telefone: 3496-5391.

São disponibilizadas 30 vagas por curso. As atividades ocorrerão no período de manhã, das 8 às 12h10, para os cursos: cuidador de idosos e eletricista de residência; no período da tarde, das 13 às 17h10, os cursos: tosador de animais, além de barman e barwoman.

"Essa é uma ótima oportunidade que a Prefeitura de Praia Grande está oferecendo. É importante entender que as vagas são limitadas. É preciso se apressar para não ficar de fora", comentou o secretário adjunto da Seai, Itamar Marciano.  

Endereços

A Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande está localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Bairro Quietude; a unidade do Pat da Cidade fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Colunas

Contraponto