Praia Grande tem inscrições abertas para oficina de circo

Realizada gratuitamente, o cadastro segue até dia 15 de agosto para as 20 vagas oferecidas e são indicadas aos maiores de 16 anos, com ou sem experiência no mundo circense ou em arte de rua

Comentar
Compartilhar
16 JUL 2018Por Da Reportagem21h50
Inscrições para oficina de circo estão abertas no Palácio das ArtesInscrições para oficina de circo estão abertas no Palácio das ArtesFoto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (16), as inscrições para oficina de circo estão abertas no Palácio das Artes. Realizada gratuitamente, o cadastro segue até dia 15 de agosto para as 20 vagas oferecidas e são indicadas aos maiores de 16 anos, com ou sem experiência no mundo circense ou em arte de rua.

O interessado deve comparecer de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, com RG, CPF e comprovante de endereço ao Núcleo de Complementação Educacional no PDA para realização da inscrição. As atividades da "Oficina de Circo - Riso e Malabarismo no Olho da Rua" visam utilizar treinamentos de expressão e expansão corporal, jogos de palhaçaria, malabarismo e improviso com objetos do cotidiano.

Em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, a oficina acontecerá nos dias 18 e 25 de agosto, além do dia 1º de setembro, das 14 às 19 horas, com coordenação do ator e artista circense Marcelo Roya.

Endereço

O Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão.