Cotidiano

Praia Grande prepara programação para celebrar aniversário de 57 anos

Neste ano, o Município dará o pontapé inicial às comemorações com uma cerimônia cívica em tributo aos emancipadores a partir das 17h, na arena Guilhermina

LG Rodrigues

Publicado em 16/01/2024 às 09:33

Atualizado em 16/01/2024 às 11:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Entre os homenageados este ano estão profissionais de assistência social, comerciantes, ambulantes, feirantes, artesãos e voluntários em unidades e eventos municipais / LG Rodrigues/DL

Continua depois da publicidade

Prestes a celebrar seu 57° aniversário, o município de Praia Grande deverá contar, na sexta-feira, dia 19 de janeiro, com um tributo aos emancipadores, homenagens, caminhada e shows.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Neste ano, o Município dará o pontapé inicial às comemorações com uma cerimônia cívica em tributo aos emancipadores a partir das 17h, na arena Guilhermina, localizada na praia, na direção da Rua Leblon.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• PAT de Praia Grande tem mais de 40 vagas de emprego

• Praia Grande oferece shows gratuitos nas arenas do Estação Verão Praia

• Jararaca é encontrada por surfista em praia de Santos neste domingo

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em seguida será realizada a homenagem com entrega das Medalhas de Honra ao Mérito da Prefeitura de Praia Grande aos cidadãos e instituições que se destacaram no campo cultural, científico, artístico, desportivo, cívico ou de assistência social de modo a promover ou divulgar o Município.

Continua depois da publicidade

Entre os homenageados este ano estão profissionais de assistência social, comerciantes, ambulantes, feirantes, artesãos e voluntários em unidades e eventos municipais.

Em seguida, no mesmo local, será dada a largada à tradicional Caminhada Dos Emancipadores, com início previsto para às 18h30 e um trajeto com muita descontração. Mais de 4 mil pessoas se inscreveram para o evento.

A atividade é aberta ao público e será animada por um trio elétrico em todo seu trajeto, até a chegada na arena do Canto do Forte onde uma queima de fogos sem estampido iluminará o céu.

Continua depois da publicidade

A partir das 22h, a comemoração será no Kartódromo Municipal. A cantora Mari Fernandez e o grupo Menos é Mais apresentarão seus sucessos no palco do Estação Verão.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software