08 de Outubro de 2024 • 06:48
Cotidiano
Segundo informações da Polícia Civil, apuradas pela Reportagem, o companheiro da mulher disse que eles tinham o hábito de usar o álcool para cozinhar
*Foto meramente ilustrativa. / Reprodução/Internet
Uma mulher de 35 anos teve 60% do corpo queimado durante a última madrugada após cochilar com um cigarro aceso nas mãos. Socorrida em estado grave, a casa onde ela residia também pegou fogo. O acidente aconteceu no bairro Antártica, por volta das 4h.
Segundo informações da Polícia Civil, apuradas pela Reportagem, o companheiro da mulher disse que eles tinham o hábito de usar o álcool para cozinhar. A mulher teria levantado na madrugada para fumar e se sentou próximo a um frasco de álcool que estava no chão. Ela teria cochilado e o cigarro caído, entrando em contato com o produto, que inflamou na hora, deixando a mulher com queimaduras graves e a casa parcialmente danificada.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e segue internada no Hospital Irmã Dulce em estado grave.
O Instituto de Criminalística (IC) solicitou exames adicionais e o caso foi registrado como Incêndio Culposo no 1º DP da cidade.
A polícia seguirá investigando.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.
Cotidiano
Ecovias e Ecopistas realizam mutirão de limpeza em praia do litoral de SP
Litoral de SP sedia 'Dia Mundial de Limpeza dos Rios e Praias'; veja como ajudar
Mutirão de limpeza ocorre na praia do José Menino no próximo sábado; saiba mais
Brasil
Início do evento estava previsto para o dia 10, quinta-feira
Cotidiano
Os candidatos eleitos assumirão seus mandatos nas Câmaras Municipais a partir de 2025