Terceiro restaurante é inaugurado na orla de Praia Grande

Unidade fica localizada no Bairro Aviação; no total, serão 18 espaços deste tipo 

Comentar
Compartilhar
09 JAN 2021Por Da Reportagem13h46
Os espaços amplos e confortáveis, localizados a poucos metros do mar, já caíram no gosto das pessoas que passeiam pela orla de Praia GrandeFoto: DIVULGAÇÃO

Já está em funcionamento o terceiro quiosques no estilo de restaurante sediado no calçadão da orla de Praia Grande. A nova unidade, que foi inaugurada na sexta-feira (9), fica localizada no Bairro Aviação. No total, a Cidade terá 18 espaços deste tipo que se configuram como importantes atrações para munícipes e turistas e também geradores de empregos diretos e indiretos.

As duas primeiras unidades inauguradas ficam sediadas no Bairro Guilhermina. O novo restaurante na Aviação é o Quintal do Espeto. As obras dos outros 15 espaços seguem em ritmo acelerado e deverão ser entregues em breve. 

A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, visitou a nova unidade na sexta. A chefe do Executivo praia-grandense conversou com os proprietários e funcionários, desejando boa sorte a todos e destacando que esses espaços colaboram para o desenvolvimento da Cidade e também a retomada econômica neste atual momento que o Brasil atravessa e também no período pós-pandemia.   

"Praia Grande vem se destacando com a abertura de diversas vagas de trabalho, mesmo com a atual crise em que o País está. Isso é por acaso, mas sim pelas obras de infraestrutura que a Cidade fez nos últimos anos. Reforço meu compromisso de buscar o melhor para as pessoas e manter o Município no rumo do desenvolvimento. Agradeço o interesse dos investidores em atuarem em Praia Grande, desejo boa sorte a todos", comentou a prefeita.

Os espaços amplos e confortáveis, localizados a poucos metros do mar, já caíram no gosto das pessoas que passeiam pela orla de Praia Grande. Além da estrutura interna, com moderno bar e um projeto arquitetônico contemporâneo, um dos destaques apontado é o deck que adentra a areia e oferece um clima praiano para todas as unidades. Uma junção perfeita entre o sofisticado e o ambiente mais despojado da praia. Muitos munícipes e turistas param em frente aos novos restaurantes para tirar fotos, o que demonstra e reforça o potencial turístico dos locais.

O projeto dos quiosques no estilo de restaurantes tem por objetivo modernizar e tornar os locais ainda mais atrativos aos clientes e, desta forma, incrementar o turismo e a atividade econômica do Município, além de valorizar os estabelecimentos com a criação de uma grande estrutura para comércio e prestação de serviços. Os módulos destinados ao comércio na orla marítima contam com uma área total de 541 m², sendo a área construída de 214,00 m², a faixa de exploração na areia de 270,90 m² e as rampas de acesso à praia de 56,80 m².