Praia Grande abre 28 vagas para o Programa de Residência Multiprofissional 2019

Inscrições podem ser realizadas de 25 de novembro a 1º de dezembro

Comentar
Compartilhar
23 NOV 2018Por Da Reportagem18h40
Estão disponíveis 28 vagas para quatro campos de atuaçãoEstão disponíveis 28 vagas para quatro campos de atuaçãoFoto: Divulgação/PMPG

Praia Grande abriu edital para o processo seletivo do Programa Municipal de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade. As inscrições ficam abetas de 25 de novembro a 01 de dezembro de 2018.

Estão disponíveis 28 vagas para quatro campos de atuação: enfermagem (10 vagas), fisioterapia (4 vagas), odontologia (12 vagas) e psicologia (2 vagas). De acordo com a Secretaria de Saúde Pública (Sesap).

A Residência Médica é um curso de pós-graduação com duração de 2 anos e podem se candidatar aqueles que concluíram a graduação plena em uma dessas áreas, realizada em Instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), entre outros requisitos expostos no edital.

Tanto o edital quanto o link para inscrição estão disponíveis no site da prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br). A prova objetiva está prevista para 16 de dezembro e os resultados finais para 31 de janeiro. Já o curso deve começar em março.