Praia do Itararé recebe projeto Stand Up e Surf Para todos

Atividades são gratuitas e acontecem das 10h às 17h de quinta (17) até domingo (20)

Comentar
Compartilhar
17 JAN 2019Por Da Reportagem16h30
O evento tem o objetivo de levar o esporte para novos praticantesO evento tem o objetivo de levar o esporte para novos praticantesFoto: Divulgação/PMSV

A Praia do Itararé será palco de muita diversão nesta quinta-feira (17) e sexta (18). Para aliviar as altas temperaturas, a equipe da Almasurf, por meio do projeto Para Todos, oferecerá aulas gratuitas de stand up durante os dois dias das 10h às 17h. Já no sábado (19) e domingo (20), no mesmo horário, a Praia do Itararé dará a vez para as aulas de surf. Quem for ao local poderá receber instrução qualificada com equipamentos esportivos e pranchas.

O evento tem o objetivo de levar o esporte para novos praticantes, além de inspirar os simpatizantes para um estilo de vida mais saudável e dinâmico.

O Surf Para Todos está na sexta temporada e conta com patrocínio da Nestlé, Oi, Momenta e apoio da Petz. Já o Stand Up Para Todos está na sua terceira temporada e conta com o patrocínio da Tigre, Viapol, além do apoio da Urbano e a parceria da Secretaria de Esportes (Sespor) e da Prefeitura de São Vicente.

A ação também é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Horários das aulas: 10h às 11h, 11h às 12h, 13h às 14h, 14h às 15h, 15h às 16 e das 16 às 17h. Serão seis aulas por dia e cada aula contará com sete alunos.