X

Cotidiano

Praia do Itararé recebe projeto Stand Up e Surf Para todos

Atividades são gratuitas e acontecem das 10h às 17h de quinta (17) até domingo (20)

Da Reportagem

Publicado em 17/01/2019 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O evento tem o objetivo de levar o esporte para novos praticantes / Divulgação/PMSV

A Praia do Itararé será palco de muita diversão nesta quinta-feira (17) e sexta (18). Para aliviar as altas temperaturas, a equipe da Almasurf, por meio do projeto Para Todos, oferecerá aulas gratuitas de stand up durante os dois dias das 10h às 17h. Já no sábado (19) e domingo (20), no mesmo horário, a Praia do Itararé dará a vez para as aulas de surf. Quem for ao local poderá receber instrução qualificada com equipamentos esportivos e pranchas.

O evento tem o objetivo de levar o esporte para novos praticantes, além de inspirar os simpatizantes para um estilo de vida mais saudável e dinâmico.

O Surf Para Todos está na sexta temporada e conta com patrocínio da Nestlé, Oi, Momenta e apoio da Petz. Já o Stand Up Para Todos está na sua terceira temporada e conta com o patrocínio da Tigre, Viapol, além do apoio da Urbano e a parceria da Secretaria de Esportes (Sespor) e da Prefeitura de São Vicente.

A ação também é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Horários das aulas: 10h às 11h, 11h às 12h, 13h às 14h, 14h às 15h, 15h às 16 e das 16 às 17h. Serão seis aulas por dia e cada aula contará com sete alunos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter