X
Cotidiano

Praia do Gonzaguinha recebe Projeto Stand Up Para Todos

Quem for ao local poderá receber instrução qualificada. Serão ministradas oito aulas por dia com capacidade para atendimento de até 25 alunos

Este ano, a perspectiva é a de atender até 6 mil alunos / Divulgação/PMSV

São Vicente também atividades esportivas durante os dias de Carnaval. De 10 a 12 de fevereiro, a praia Fo Gonzaguinha receberá o Projeto Stand Up Para Todos, das 9h às 17h, com oferta gratuita de equipamentos esportivos, pranchas e equipamento de segurança. Quem for ao local poderá receber instrução qualificada. Serão ministradas oito aulas por dia com capacidade para atendimento de até 25 alunos.

O evento tem o objetivo de levar o esporte para novos praticantes, bem como inspirar simpatizantes para um estilo de vida saudável e dinâmico. Em 2017 o projeto atendeu 4,8 mil alunos com aulas realizadas no Canto do Forte, na Praia Grande; Praia do Itararé, São Vicente; Riviera de São Lourenço, Bertioga; Juquehy, em São Sebastião; Praia Grande, Ubatuba e Praia do Sonho, Itanhaém (SP).

Este ano, a perspectiva é a de atender até 6 mil alunos. “São Vicente está de portas abertas para todos que venham fomentar a prática esportiva em nossa Cidade, afinal o esporte é saúde e traz qualidade de vida e bem estar ao munícipe”, diz Gilson Nunes, Secretário Municipal de Esportes de São Vicente.

Com patrocínios da Owens-Illinois e da FrootyBrasil, e com apoios da Almasurf e da Prefeitura Municipal de São Vicente, o evento é o primeiro de uma série de iniciativas da plataforma Almasurf para o calendário 2018. O evento também é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

Polícia

Corregedoria investiga aparição de pênis de borracha em academia da PM

A academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software