X

Cotidiano

Praia do Gonzaguinha recebe Projeto Stand Up Para Todos

Quem for ao local poderá receber instrução qualificada. Serão ministradas oito aulas por dia com capacidade para atendimento de até 25 alunos

Da Reportagem

Publicado em 08/02/2018 às 16:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Este ano, a perspectiva é a de atender até 6 mil alunos / Divulgação/PMSV

São Vicente também atividades esportivas durante os dias de Carnaval. De 10 a 12 de fevereiro, a praia Fo Gonzaguinha receberá o Projeto Stand Up Para Todos, das 9h às 17h, com oferta gratuita de equipamentos esportivos, pranchas e equipamento de segurança. Quem for ao local poderá receber instrução qualificada. Serão ministradas oito aulas por dia com capacidade para atendimento de até 25 alunos.

O evento tem o objetivo de levar o esporte para novos praticantes, bem como inspirar simpatizantes para um estilo de vida saudável e dinâmico. Em 2017 o projeto atendeu 4,8 mil alunos com aulas realizadas no Canto do Forte, na Praia Grande; Praia do Itararé, São Vicente; Riviera de São Lourenço, Bertioga; Juquehy, em São Sebastião; Praia Grande, Ubatuba e Praia do Sonho, Itanhaém (SP).

Este ano, a perspectiva é a de atender até 6 mil alunos. “São Vicente está de portas abertas para todos que venham fomentar a prática esportiva em nossa Cidade, afinal o esporte é saúde e traz qualidade de vida e bem estar ao munícipe”, diz Gilson Nunes, Secretário Municipal de Esportes de São Vicente.

Com patrocínios da Owens-Illinois e da FrootyBrasil, e com apoios da Almasurf e da Prefeitura Municipal de São Vicente, o evento é o primeiro de uma série de iniciativas da plataforma Almasurf para o calendário 2018. O evento também é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter