Praça Tom Jobim e Parque Cultural Vila de SV têm apresentações teatrais sábado

O Canto das mulheres do Asfalto e Antígona serão representadas

Comentar
Compartilhar
04 MAR 2017Por Da Reportagem13h30
O Canto das mulheres do Asfalto retrata um mundo onde as mulheres se negam a engravidarO Canto das mulheres do Asfalto retrata um mundo onde as mulheres se negam a engravidarFoto: Reprodução/Facebook

Quem gosta de assistir a espetáculos teatrais deve aproveitar a oportunidade. O Canto das mulheres do Asfalto e Antígona serão representadas na Praça Tom Jobim e na Vila de São Vicente neste sábado (04).

O Canto das mulheres do Asfalto é uma obra de ficção que retrata um mundo onde as mulheres se negam a engravidar. As personagens apresentam suas razões, previsões e lamentos sobre o tema. A peça começa às 17h na Praça Tom Jobim.

Já a Cia. Teatral traz a peça Antígona. O espetáculo está marcado para iniciar às 20h, no Parque Cultural Vila de São Vicente, Teatro José de Anchieta (Praça João Pessoa, S/Nº, Centro – São Vicente).

Antígona

Escrita há mais de 2500 anos, por Sófocles, a peça trata de um duelo de ideias e ideais: de um lado a fé; e de outro, o inquisidor. Essa é uma das três obras que compõem o que ficou conhecido como Trilogia Tebana, da qual também fazem parte Édipo Rei e Édipo em Colono. Os ingressos custam R$5. O local tem capacidade para 50 pessoas.