X

Cotidiano

Praça Mauá terá barraca de vacinação contra gripe nesta semana

Quem puder levar a carteira de vacinação, melhor, pois a dose fica registrada junto às outras imunizações já realizadas

Da Reportagem

Publicado em 20/05/2019 às 19:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem não estiver com a carteira de vacinação receberá um comprovante / Divulgação/PMS

Qualquer interessado que esteja passando pelo Centro de Santos pode ser vacinado contra a gripe nesta terça (21) e sexta (24), das 13h às 16h30. A Secretaria de Saúde montará uma barraca para oferecer a vacina à população.

Quem puder levar a carteira de vacinação, melhor, pois a dose fica registrada junto às outras imunizações já realizadas. Porém, quem não estiver com o documento receberá um comprovante.

A vacina contra a gripe é produzida pelo Instituto Butantan, protege contra os vírus A (H1N1), A (H3N2) e B (Victoria) e leva cerca de 10 dias para gerar anticorpos no organismo. Não pode ser aplicada em bebês com menos de 6 meses de idade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter