X

Cotidiano

Praça Mauá recebe atividades em alusão ao Dia das Crianças

O objetivo é aproximar as famílias do comércio do Centro

Da Reportagem

Publicado em 10/10/2018 às 16:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Dia das Crianças foi celebrado nesta quarta-feira (10) no Centro / Rodrigo Montaldi/DL

O Dia das Crianças foi celebrado nesta quarta-feira (10) no Centro com muitas atrações na Praça Mauá. Ao público infantil foram oferecidas atividades de maquiagem de super-heróis, dança e slime (massa colorida de modelagem), além de brinquedos como pula-pula e escorregador.

Camilo Rey, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santos, organizadora do evento, diz que o objetivo é aproximar as famílias do comércio do Centro. Segundo ele, a projeção é de que as vendas deste ano cresçam de 5% a 7% em relação ao Dia das Crianças do ano passado.

Família

Com dois sobrinhos participando das brincadeiras, a ajudante geral Andréa Simões aprovou as atividades oferecidas. "Está maravilhoso. Estão todos se divertindo bastante".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Armada, 'gangue da bicicleta' rende e rouba família em São Vicente; VÍDEO

O crime aconteceu na Rua Cuiabá na tarde deste sábado (2)

Nacional

Piranhas atacam 11 pessoas no interior de São Paulo

Os ataques aconteceram em Pereira Barreto, no interior de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter