X

Cotidiano

Praça dos Cães é posto de vacinação contra a raiva neste sábado

A meta de Santos, de acordo com o Instituto Pasteur, é imunizar 33.146 animais (26.640 cães e 6.506 gatos)

Da Reportagem

Publicado em 13/09/2018 às 15:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Devem ser vacinados cães e gatos maiores de três meses de idade / Divulgação/PMS

A Praça dos Cães, espaço disponível especialmente para estes animais dentro da Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva (em frente ao Sesc, na Aparecida) receberá um dos postos de vacinação contra a raiva neste sábado (15), das 9h às 16h.

Simultaneamente, outros sete locais estarão à disposição na Cidade: Marapé (Seção de Vigilância e Controle de Zoonoses – Av. Pinheiro Machado, 580); Embaré (escola Florestan Fernandes - Rua Oswaldo Cóchrane, 91); Santa Maria (escola Walderi de Almeida - Praça Maria Coelho Lopes, 238); São Jorge (escola Fernando Costa - Rua Luiz Di Renzo, 105); Rádio Clube (Sociedade de Melhoramentos - Rua Vereador Álvaro Guimarães, 662); Bom Retiro (escola Esmeraldo Tarquínio - Rua Dr. Alderico Monteiro Sampaio s/nº); Areia Branca (Sociedade de Melhoramentos - Rua Tomoichi Kobuchi, 264).

Devem ser vacinados cães e gatos maiores de três meses de idade. A meta de Santos, de acordo com o Instituto Pasteur, é imunizar 33.146 animais (26.640 cães e 6.506 gatos). A raiva é uma doença que leva os animais de estimação à morte e pode ser transmitida ao homem.

A relação completa com todos os endereços, dias e horários da campanha estão disponíveis em http://www.santos.sp.gov.br/?q=downloads/vacinacao-antirrabica-2018-relacao-de-postos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Prefeitura de Guarujá usa peixes no combate a dengue; entenda

Locais com grande acúmulo de água são pontos escolhidos para o uso dos peixes, que se alimentam das larvas do mosquito da dengue

Santos

Feira Santo Pet vai até este sábado, em Santos

Evento também conta com plantão de adoção da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter