Praça do Bom Retiro começa a ser renovada

A previsão é de que os trabalhos avancem até meados de agosto

Comentar
Compartilhar
23 JUL 2018Por Da Reportagem20h30
Limpeza geral, corte de grama e capinação são serviços que fazem parte do mutirãoLimpeza geral, corte de grama e capinação são serviços que fazem parte do mutirãoFoto: Divulgação/PMS

Limpeza geral, corte de grama e capinação são serviços que fazem parte do mutirão que a Prefeitura irá realizar na Praça Vereador Fernando Oliva (Bom Retiro). A previsão é de que os trabalhos avancem até meados de agosto.

Uma equipe de sete funcionários da Subprefeitura da Zona Noroeste prepara o local nesta semana com rastelo manual, pás, enxadas e foices para iniciar, na próxima semana, os reparos e a pintura de cordonéis ao redor dos canteiros, da mureta próxima à bica e dos bancos. Um caminhão auxilia a retirada de sujeira e de objetos inservíveis abandonados no local como roupas e colchões.

A pista de bocha será pintada e o gradil, consertado. Ao lado, na quadra de futebol de areia, haverá também a troca de parte do gradil danificado e substituição das traves de futebol. As palmeiras da praça serão podadas. A iluminação já foi revisada.

Espaço infantil

O playground, composto por três balanços, três gangorras e escorregador, será renovado com brinquedos mais seguros e confortáveis.