Posto é fechado por falta de documento em Santos

O estabelecimento operava sem CNPJ e, por isso, não possuia o alvará de funcionamento expedido pela Administração Municipal

Comentar
Compartilhar
19 MAR 2018Por Da Reportagem22h18
Ação foi realizada nesta segunda-feira (19) à tardeAção foi realizada nesta segunda-feira (19) à tardeFoto: Divulgação/PMS

Um posto de combustíveis situado na Vila Belmiro foi fechado pela Prefeitura de Santos nesta segunda-feira (19) à tarde, porque estabelecimento estava operando sem CNPJ.

O Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias, da Secretaria de Finanças (Sefin) constatou que o posto não possuia o alvará de funcionamento expedido pela Administração Municipal.

Fiscais da Prefeitura, policiais militares e guardas municipais se dirigiam ao estabelecimento, mas não encontraram o proprietário, conforme explicou Gisleine Pontes Polverini, chefe da Seção de Fiscalização Dirigida. “Por isso, a polícia fez um boletim de ocorrência”.

A Sefin vai fiscalizar se o posto vai cumprir a determinação de continuar sem operação até que a documentação seja regularizada.