População comemora o completo asfaltamento da Avenida Oswaldo Cruz

Prefeitura de Guarujá concluiu mais uma etapa do processo de revitalização da Avenida Oswaldo Cruz

Comentar
Compartilhar
09 ABR 201517h32

A população de Vicente de Carvalho ganhou mais um motivo para comemorar em 2015, isso porque a Prefeitura de Guarujá concluiu mais uma etapa do processo de revitalização da Avenida Oswaldo Cruz, com o asfaltamento do seu trecho entre a Rua Antônio Bento e a Avenida Santos Dumont.

Para o serralheiro, Manoel Angelino de Souza Filho, 37, o asfaltamento deste último trecho da Oswaldo Cruz trouxe inúmeros benefícios à população e segundo ele, os trabalhadores e comerciantes da Avenida sentem os impactos positivos desta obra graças a ampliação do número de veículos que passam por ali todos os dias.

“O movimento de carros aumentou bastante, agora temos bastante fluxo aqui na Oswaldo Cruz e ainda ganhamos um estacionamento para os carros o que facilita a vinda dos clientes. Antes de terminarem essa obra estávamos sujeitos a poeira e a lama e agora com melhor infraestrutura temos a certeza de que todos os comerciantes atrairão novos clientes para seus negócios”, ressaltou Filho.

Conforme o instalador de som e assessórios, Eriton de Melo, 35, a chegada do asfalto a esse último trecho da Avenida Oswaldo Cruz marcam o fim de tempos difíceis para a população de Vicente de Carvalho.

De acordo com ele, antes desta obra da Administração da Prefeita Maria Antonieta se tornar realidade os comerciantes e seus trabalhadores não sabiam se preferiam trabalhar com chuva o sol, uma vez que em dia de calor eles conviviam com a poeira e em dias de chuva tinham de conviver com a lama que afastava clientes.

“Aqui depois do asfalto melhorou muito o fluxo de pessoas, o movimento de carros aumentou e com isso esperamos que aumente também o nosso número de clientes que agora não tem de conviver com a lama e a poeira ao virem aqui na Avenida Oswaldo Cruz”, comemorou Melo.

A revitalização da Avenida Oswaldo Cruz é mais um compromisso assumido junto a população e que está sendo integralmente cumprido pela Prefeita Maria Antonieta de Brito. Além de concluir o asfaltamento desta Avenida, o Município iniciou o processo de padronização das calçadas da via desde as portas da Base Aérea até a avenida Santos Dumont.

Além disso, a Secretaria de Infraestrutura e Obras da PMG está trabalhando na implantação de nova iluminação na região da Prainha, recuperação e revitalização de 89 ruas do Pae Cará e padronização das calçadas da Rua Joana de Menezes Faro, que foi completamente revitalizada pelo governo da Prefeita Maria Antonieta de Brito.