X
Cotidiano

Pontos turísticos de Santos têm bom movimento no feriadão

Segundo levantamento, o Aquário recebeu 12.580 visitantes, liderando mais uma vez o ranking de equipamentos turísticos

O Aquário recebeu 12.580 visitantes neste feriadão / Divulgação/PMS

O feriado prolongado do Dia de Consagração de Nossa Senhora Aparecida registrou boa movimentação de turistas na Cidade, mesmo com tempo chuvoso no fim de semana.

De acordo com levantamento feito pela Seção de Pesquisa Turística da Setur, o Aquário recebeu 12.580 visitantes, liderando mais uma vez o ranking de equipamentos turísticos.

Na  sequência ficou o Museu do Café, com 5.982 visitas, seguido do Orquidário, com 3.891. A Linha Turística do Bonde transportou 2.008 passageiros. Já a Pinacoteca, com 489 visitantes, e o Monte Serrat, com 461 pessoas, também foram bastante procurados no feriadão.    

Segundo a Ecovias, empresa que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, 378 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. A estimativa da Setur é que um pouco mais de 113 mil veículos tiveram Santos como destino durante o feriado.

Em levantamento feito junto a 14 hotéis da Cidade, a ocupação média ficou em 71%, índice dentro da expectativa dos estabelecimentos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro blinda orçamento secreto e sanciona fundo eleitoral de R$ 4,96 bilhões

O governo ainda manteve intocadas as chamadas emendas de relator, instrumento usado por congressistas aliados para irrigar seus redutos eleitorais com verba federal

São Vicente

Jovem que foi atingido por tiro e ficou com bala alojada perto do coração recebe alta

Ele brincava em uma praça de São Vicente, no Réveillon, quando foi atingido; Segundo a família de Guilherme, a rotina do menino será diferente nos próximos meses

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software