X

Cotidiano

Ponte Pênsil, em São Vicente, será liberada nesta terça-feira

Nos próximos dias, será feita a sinalização de solo, porém a Secretaria de Trânsito e Transportes acredita que a interdição da ponte não será necessária

Da Reportagem

Publicado em 23/07/2018 às 18:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os dois sentidos da Ponte Pênsil estarão liberados a partir desta terça (24) / Divulgação/PMSV

Com a conclusão do serviço de pavimentação na Avenida Tupiniquins, os dois sentidos da Ponte Pênsil estarão liberados a partir desta terça (24).

Nos próximos dias, será feita a sinalização de solo, porém a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) acredita que a interdição da ponte não será necessária.

Já as avenidas Newton Prado e Getúlio Vargas, continuam com a mão de direção invertida e operam no sentido Bombeiros-Biquinha, por conta das obras de pavimentação na Rua do Colégio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Feira Santo Pet vai até este sábado, em Santos

Evento também conta com plantão de adoção da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida)

Guarujá

Suman relembra tragédia e diz que Guarujá está preparada para chuvas

O temporal teve início na noite de 2 de março de 2020 e perdurou durante a madrugada do dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter