Cotidiano
Além dos fechamentos já previstos no Natal (24 e 25) e Ano Novo (31 e 1º de janeiro), as duas unidades também passarão por obras de manutenção em seus telhados
Policlínica do José Menino e Pompeia ficará fechada ao público a partir de segunda (24) / Reprodução/Google Maps
Continua depois da publicidade
As policlínicas São Jorge e Caneleira (Rua Francisco Ferreira Canto, 351) e José Menino e Pompeia (Av. Floriano Peixoto, 201) ficarão fechadas ao público a partir de segunda (24), com previsão de retorno dos atendimentos no dia 2 de janeiro. Além dos fechamentos já previstos no Natal (24 e 25) e Ano Novo (31 e 1º de janeiro), as duas unidades também passarão por obras de manutenção em seus telhados.
"Os dois imóveis tiveram problemas com infiltrações após chuvas e cobramos solução dos seus proprietários dentro dos contratos de locação. As intervenções foram programadas para o período de festas para minimizar os transtornos à população, que tradicionalmente procura menos os serviços nesta época", explica o chefe do Departamento de Atenção Básica (Deab), Haroldo de Oliveira Souza Filho. As consultas e exames estão sendo reagendados e os pacientes, comunicados.
Continua depois da publicidade
Onde ir
Durante o fechamento temporário, os usuários da unidade São Jorge/Caneleira que precisarem retirar medicamentos ou procedimentos como vacinação e aferição de pressão arterial, podem se dirigir, de segunda a sexta, às outras policlínicas da Zona Noroeste: Alemoa/Chico de Paula (Rua Afonsina Proost de Souza s/nº), Bom Retiro (Rua João Fraccaroli s/nº), Rádio Clube (Av. Hugo Maia s/nº), Castelo (Rua Francisco de Barros Melo, 184), São Manoel (Praça Nicolau Geraigire s/nº) e Piratininga (Praça João Mendes de Moraes s/nº).
Continua depois da publicidade
Já os usuários da José Menino/Pompeia, têm como opções as unidades do Marapé (Rua São Judas Tadeu, 115), Campo Grande (Rua Carvalho de Mendonça, 607), Gonzaga (Rua Assis Corrêa, 17), Aparecida (Av. Pedro Lessa, 1.728), Embaré (Praça Coronel Fernando Prestes s/n°) e Ponta da Praia (Praça 1º de Maio s/nº).