X
Cotidiano

Policlínicas fecham mais cedo sexta-feira para desinsetização, em Santos

Durante o fechamento temporário, os usuários que precisarem de procedimentos como aferição de pressão arterial, podem se dirigir às outras policlínicas da Zona Noroeste

Usuários podem se dirigir à unidade do Caruara / Divulgação/PMS

Nesta sexta (13), a Policlínica da Alemoa e Chico de Paula (Rua Afonsina Proost de Souza s/n°) fechará às 13h para desinsetização. O atendimento será retomado na segunda (16), a partir do meio-dia. Durante o fechamento temporário, os usuários que precisarem de procedimentos como aferição de pressão arterial, podem se dirigir às outras policlínicas da Zona Noroeste.

Também nesta sexta (13), a Policlínica da Conselheiro Nébias (Av. Conselheiro Nébias, 514) fechará às 13h para desinsetização, com retorno na segunda (16) às 12h.

Durante o fechamento temporário, os usuários podem se dirigir às unidades da Vila Mathias (Rua Xavier Pinheiro, 284), Vila Nova (Praça Iguatemi Martins s/nº), Caruara (Rua Andrade Soares s/nº) e Martins Fontes (Rua Luiza Macuco, 40, Vila Mathias).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Força-Tarefa de Guarujá atende uma ocorrência de perturbação de sossego por hora

Média corresponde ao período de 20 de outubro a 20 de novembro, no qual foram atendidos 805 chamados dessa natureza em Guarujá

Brasil

Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos, no Rio de Janeiro

Causa da morte não foi divulgada

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software