X
Cotidiano

Policlínica do Gonzaga festeja Outubro Rosa

Unidade se transformou em um espaço de conscientização e bem-estar nesta sexta

Foram realizadas diversas atividades na unidade / Divulgação/PMS

A Policlínica do Gonzaga se transformou em um espaço de conscientização e bem-estar nesta sexta. Em virtude do Outubro Rosa, foram realizadas diversas atividades na unidade.

Uma palestra ministrada por alunos de Medicina da Unilus, seguida de roda de conversa sobre câncer de mama, integrou os participantes, que também apreciaram os sucessos da MPB executados pelo técnico de enfermagem Glauco Zacharias Ferreira e pelo músico José Roberto Nascimento.

As mulheres também cuidaram do visual e da autoestima em uma sessão de maquiagem. Os idosos que fazem parte do grupo Movimente-se com a Música e a Dança da policlínica também alegraram o ambiente. As enfermeiras preencheram pedidos de mamografia de pacientes que não precisaram passar por consulta médica para ter acesso ao exame.

"Achei nota dez a iniciativa. Já fiz mamografia neste ano e sempre converso com as minhas amigas e familiares sobre a importância de se cuidar", diz a pintora Karen de Jesus, de 52 anos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prazo para Prefeitura de Santos eliminar cargos comissionados chega ao fim

Segundo Portal da Transparência, a Prefeitura mantém 319 comissionados e 10.882 funcionários de carreira (concursados)

Transporte público pode parar em Cubatão

A Viação Fênix, que opera o transporte coletivo no Município, não assinou, até esta segunda-feira (25), o acordo coletivo acertado verbalmente com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software