Cotidiano

Policlínica da Areia Branca tem entrega prevista para este mês

O prédio foi construído em duas etapas, sendo que a segunda teve investimento de R$ 1 milhão

Da Reportagem

Publicado em 06/01/2020 às 15:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Está praticamente concluída a obra da Policlínica da Areia Branca / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

Está praticamente concluída a obra da Policlínica da Areia Branca, que tem inauguração prevista para este mês. Localizada na Rua Francisco Lourenço Gomes Júnior, a unidade terá quatro pavimentos, com seis consultórios (um deles odontológico), e beneficiará os 6,5 mil moradores do bairro, atualmente atendidos no Bom Retiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o secretário de Saúde em exercício, Dênis Valejo, uma lista de últimos ajustes está sendo conferida para que o edifício seja entregue pela construtora na próxima semana. "Estamos na etapa de entrega do prédio, que se confunde com o período de chegada dos equipamentos para fazermos a montagem da policlínica".

Continua depois da publicidade

O prédio foi construído em duas etapas, sendo que a segunda teve investimento de R$ 1 milhão.

Disposição do espaço

Continua depois da publicidade

O andar térreo vai abrigar salas para acolhimento, recepção, espera, vacinação e distribuição de medicamentos, e também depósito, armazenagem de resíduos, expurgo e sala de utilidades.

O primeiro andar será destinado a procedimentos, coleta, curativos, inalação, utilidades e espera.

No segundo pavimento, ficarão as salas de roupa limpa, de utilidades e de observação, com sanitário acessível. Já o terceiro andar comportará o almoxarifado, estoque de medicamentos e copa.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software