Policlínica Conselheiro Nébias abre excepcionalmente neste sábado

A Conselheiro Nébias atenderá pessoas que apresentarem sintomas de Covid-19 e realizará outros atendimentos de urgência, entrega de medicamentos e aplicação de vacinas

Comentar
Compartilhar
06 AGO 2020Por Da Reportagem15h07
Podem se dirigir à unidade, no sábado, os munícipes atendidos no próprio localFoto: Divulgação/PMS

A Policlínica Conselheiro Nébias (Av. Conselheiro Nébias, 514, Encruzilhada) abrirá neste sábado (8), das 9h às 16h, para atendimento aos munícipes da região central. A Policlínica Vila Mathias, que costuma abrir aos sábados, estará fechada para desinsetização.

A Conselheiro Nébias atenderá pessoas que apresentarem sintomas de Covid-19 e realizará outros atendimentos de urgência, entrega de medicamentos e aplicação de vacinas. Podem se dirigir à unidade, no sábado, os munícipes atendidos no próprio local, bem como pelas policlínicas Vila Mathias, Vila Nova, Porto e Martins Fontes.

Vila Mathias e Morro José Menino

Também para desinsetização, as policlínicas Vila Mathias e Morro José Menino fecham ao meio-dia de sexta (7) e retomam as atividades ao meio-dia de segunda (10). Os usuários que necessitarem de atendimento neste intervalo podem ir às unidades Martins Fontes (Rua Luiza Macuco, 40, Vila Mathias), no caso da Vila Mathias; Marapé (Rua São Judas Tadeu, 115), em substituição à do Morro José Menino.

A Policlínica Ilha Diana também será desinsetizada, mas não abrirá na sexta (7). As atividades serão retomadas na segunda (10), às 12h. A Policlínica Vila Nova (Praça Iguatemi Martins s/nº) é a alternativa para os atendimentos.