SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Polícia prende homem responsável pelo tráfico no bairro Jardim Columbia

Homem de 23 anos atuava em Mongaguá

Comentar
Compartilhar
01 JUL 2020Por Vanessa Pimentel17h30
Homem era o responsável pela venda de drogas no Jardim ColumbiaFoto: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá prenderam, na noite da última quarta-feira (30), um homem de 23 anos responsável pelo tráfico de drogas no Bairro Jardim Columbia, em Mongaguá.

A equipe vinha investigando sobre a comercialização de entorpecentes na região e conseguiu identificar um ponto de drogas situado no bairro. Durante a ação no local, os policiais identificaram dois homens em atitude suspeita. Eles estavam em um matagal e ao perceberem que seriam abordados, dispensaram uma sacola e tentaram fugir.

Os policiais conseguiram deter um dos suspeitos, que confessou a prática de tráfico. Ele era o responsável por vigiar e guardar as drogas e o dinheiro, além de realizar a venda aos usuários.   

Os agentes localizaram também a sacola dispensada pela dupla. Ela continha 35 porções de cocaína (64 gramas), 39 pedras de "crack" (22 gramas), nove tubos de lança perfume (68 ml) e 40 porções de maconha (78 gramas), além de valores em dinheiro.

O material foi apreendido e o Delegado de Polícia responsável decretou a prisão em flagrante do rapaz, que foi recolhido e encaminhado ao cárcere. As investigações prosseguem no local.