Policial Federal é baleado na cabeça durante operação em Guarujá; veja vídeo

O crime teria ocorrido enquanto os agentes estavam no bairro Cachoeira e o disparo foi efetuado na altura da Avenida Tancredo Neves. Dois suspeitos foram presos

Um policial federal foi baleado na cabeça durante uma operação em Guarujá

Um policial federal foi baleado na cabeça durante uma operação em Guarujá | Reprodução - Polícia Federal

Um delegado da Polícia Federal foi atingido por um tiro na manhã desta terça-feira (15) em Guarujá, no litoral paulista. A vítima, o delegado Thiago Selling, foi atingido por um tiro de raspão.

Continua após a publicidade

Segundo a corporação, o policial cumpria mandado de busca e apreensão quando foi atingido. Ele foi socorrido em uma viatura da própria PF e levado a um hospital da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência preliminar, os agentes da PF foram recebidos a tiros na avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira, durante uma operação.

Continua após a publicidade

Dois suspeitos foram presos com uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas, ainda segundo a PF.

Os dois serão levados à Delegacia de Polícia Federal em Santos, onde serão autuados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Continua após a publicidade

As informações sobre qual operação a PF fazia em Guarujá só serão divulgadas após a finalização, afirmou a corporação.