Polícia encontra no rio Tietê 3º corpo de vítima de afogamento essa semana em SP

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os dados da mulher ainda não foram fornecidos porque o registro da ocorrência ainda está em andamento.

Comentar
Compartilhar
24 NOV 2019Por Folhapress14h02
Foto: Rovena Rosa/Agencia Brasil

Depois de dois dias de buscas, o Corpo de Bombeiros de São Paulo encontrou o corpo que suspeita ser da mulher que estava desaparecida desde o último dia 21, em São Paulo, após ter caído nas águas do rio Tietê na região de São Miguel Paulista, zona leste da capital.

O corpo foi localizado nas águas do parque ecológico do Tietê, próximo à rodovia Ayrton Senna, distante  cerca de 14 quilômetros do ponto em que vítima caiu.

Este é o terceiro caso de afogamento de mulheres registrado pelos bombeiros nesta semana na capital. O primeiro corpo foi localizado dia 19, na região da Barra Funda (zona oeste), de mulher não identificada. O segundo no dia 21, quando acharam o corpo de Ruth Cordeiro de Figueiredo, 36, no rio Pinheiros, na região de mesmo nome.

Este último caso envolve, segundo o porta-voz dos Bombeiros, major Marcos Palumbo, uma moradora de rua, cujo nome ainda não foi divulgado, que teve uma queda acidental quando passava perto do rio próximo à avenida Marechal Tito, na região em São Miguel.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os dados da mulher ainda não foram fornecidos porque o registro da ocorrência ainda está em andamento. A família da vítima teria reconhecido o corpo, mas, exames devem ser feitos pela polícia para confirmação da identidade.