Cotidiano

Polícia encontra no rio Tietê 3º corpo de vítima de afogamento essa semana em SP

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os dados da mulher ainda não foram fornecidos porque o registro da ocorrência ainda está em andamento.

Folhapress

Publicado em 24/11/2019 às 14:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Rovena Rosa/Agencia Brasil

Continua depois da publicidade

Depois de dois dias de buscas, o Corpo de Bombeiros de São Paulo encontrou o corpo que suspeita ser da mulher que estava desaparecida desde o último dia 21, em São Paulo, após ter caído nas águas do rio Tietê na região de São Miguel Paulista, zona leste da capital.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O corpo foi localizado nas águas do parque ecológico do Tietê, próximo à rodovia Ayrton Senna, distante  cerca de 14 quilômetros do ponto em que vítima caiu.

Continua depois da publicidade

Este é o terceiro caso de afogamento de mulheres registrado pelos bombeiros nesta semana na capital. O primeiro corpo foi localizado dia 19, na região da Barra Funda (zona oeste), de mulher não identificada. O segundo no dia 21, quando acharam o corpo de Ruth Cordeiro de Figueiredo, 36, no rio Pinheiros, na região de mesmo nome.

Este último caso envolve, segundo o porta-voz dos Bombeiros, major Marcos Palumbo, uma moradora de rua, cujo nome ainda não foi divulgado, que teve uma queda acidental quando passava perto do rio próximo à avenida Marechal Tito, na região em São Miguel.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os dados da mulher ainda não foram fornecidos porque o registro da ocorrência ainda está em andamento. A família da vítima teria reconhecido o corpo, mas, exames devem ser feitos pela polícia para confirmação da identidade.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software