Polícia Civil inscreve até dia 12 para 56 vagas de perito

O salário inicial é a partir de R$ 6.709,32. O prazo de cadastramento encerra-se em 12 de novembro.

Comentar
Compartilhar
11 NOV 201209h39

Os candidatos ainda podem se inscrever, pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), para o concurso público da Polícia Científica de São Paulo, com 56 cargos de perito criminal e salário a partir de R$ 6.709,32. O prazo de cadastramento encerra-se em 12 de novembro.

Para se inscrever, o candidato deverá possuir nível superior completo (bacharelado) em uma das seguintes carreiras: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Ciências Biomoleculares, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Físicas e Moleculares, Economia, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Física, Física Médica, Fisioterapia, Geofísica, Geologia, Gestão Ambiental, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Química, Química Ambiental, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Terapia Ocupacional.
 
A avaliação se dará em cinco fases: provas preambular, de aptidão psicológica, de aptidão física e de títulos, além de comprovação de idoneidade. A primeira etapa é a prova preambular, com 80 questões de múltipla escolha. Este exame está previsto para o dia 16 de dezembro, nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.