Questionado sobre a origem das garrafas, o responsável pelo estabelecimento afirmou não possuir mais as notas fiscais, alegando que estas estavam antigas e parcialmente apagadas / Divulgação
Continua depois da publicidade
Na tarde desta quarta-feira (08), policiais da Delegacia Sede de São Vicente realizaram diligências em um estabelecimento no centro da cidade que funcionava como adega, mas era investigado como possível ponto de prostituição e tráfico de drogas.
Apesar de nenhuma atividade ilícita ter sido constatada no local, os agentes encontraram diversas garrafas de bebidas alcoólicas de procedência suspeita.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que uma das frequentadoras do local e um cliente passaram mal após consumir bebidas adquiridas na adega.
Questionado sobre a origem das garrafas, o responsável pelo estabelecimento afirmou não possuir mais as notas fiscais, alegando que estas estavam antigas e parcialmente apagadas.
Continua depois da publicidade
No total, foram apreendidas 25 garrafas, incluindo licores, cachaças e tequilas. Todo o material será encaminhado à perícia para análise de possível adulteração.
O responsável pelo local foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e foi liberado em seguida. Aproveite e leia também que a Polícia prende dupla com 162 garrafas de uísque falsificado em rodovia do interior.