PM diz que não informará número de manifestantes na Avenida Paulista

A Polícia Militar reforçou o policiamento na estação Palmeiras/Barra Funda, na zona oeste

Diferentemente dos outros protestos, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que não divulgará o número de manifestantes que participarão do ato na Avenida Paulista neste domingo, 16.

Continua após a publicidade

A PM reforçou o policiamento na estação Palmeiras/Barra Funda, na zona oeste.

Por volta das 11h45, policiais vigiavam todas as saídas da estação à espera da saída dos torcedores do jogo entre Palmeiras e Flamengo, realizado no Allianz Parque.

Manifestantes já começam a se concentrar na Avenida Paulista (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)