PM atrapalha criminosos que roubariam motoristas na Ponte do Mar Pequeno, em São Vicente

Alguns motoristas, já nervosos, chegaram a tentar voltar na contramão da pista. Houve tensão e confusão

Cerca de quatro crimionosos se preparavam para roubar motoristas na Ponte do Mar Pequeno, em São Vicente, por volta das 9h desse sábado (15), se aproveitando de um congestionamento no local, quando foram surpreendidos pela presença de policiais militares. Eles conseguiram fugir. Um helicóptero Águia participou da movimentação.

Continua após a publicidade

Segundo confirmado pela Reportagem os quatro bandidos começaram a andar por várias vezes rodeando os veículos, que estavam parados devido ao congestionamento na ponte. Desconfiados, alguns motoristas acionaram a PM, que chegou rapidamente ao local, frustrando os planos do grupo. 

Alguns motoristas, já nervosos, chegaram a tentar voltar na contramão da pista. Houve tensão e confusão.

Continua após a publicidade

Segundo a Policia Militar Rodoviária ninguém foi preso (mas, também, ninguém foi roubado).

Não houve troca de tiros.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.