X

Cotidiano

Playground da rinite: Semana terá revezamento entre sol, calor, chuva e frio na Região

É o que apontam o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) e também o The Weather Channel

Da Reportagem

Publicado em 02/05/2021 às 10:29

Atualizado em 02/05/2021 às 22:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem sofre com rinite terá motivos suficientes para reclamar dessa semana. / Reprodução/Internet

Quem sofre com rinite terá motivos suficientes para reclamar dessa semana. Segundo as previsões de tempo haverá um revezamento entre sol, calor, chuva e frio em toda a Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira. É o que apontam o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) e também o The Weather Channel.

A segunda-feira (03) será de sol sem nenhuma nuvem no céu. O dia começa com temperaturas mais baixas (19º) mas, durante o dia os termômetros devem chegar aos 26º.

Leia também:
Rinite, sinusite e os 'ites' do outono e inverno; veja dicas para evitar alergias

A terça-feira (04) segue a mesma tendência da segunda, sem nenhuma alteração climática significativa.

Na quarta-feira (05) o sol brilha mais forte e as máximas podem chegar aos 27º. A sensação térmica também sobe, podendo oscilar entre os 28 e 29 graus.

Calor, de fato, será sentido na quinta-feira (06), quando a temperatura média passará dos 28º e a sensação térmica poderá atingir os 31º no período da tarde.

Porém, na madrugada de quinta para sexta (dia 07) uma nova frente fria se aproxima. Apesar de não ser considerada de forte intensidade, ela derrubará as temperaturas de forma acentuada. São esperadas pancadas de chuva desde as primeiras horas da manhã. As máximas não passam dos 22º e a mínima, depois do final da tarde, despenca para os 17º.

A sensação térmica na madrugada de sexta para sábado (08) pode marcar 15º. E o sábado será de tempo nublado e chuvas periódicas a tarde.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter