X

LAZER

Pista de skate é liberada em Santos

Com 600m², a pista recebeu tinta para piso em látex e tinta acrílica, mais resistentes e que já permitem a utilização e a retomada das aulas de skate

Da Reportagem

Publicado em 15/10/2021 às 15:02

Atualizado em 15/10/2021 às 15:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pista de skate é liberada em Santos / Divulgação/PMS

Está concluída a pintura da pista de skate da Lagoa da Saudade (Morro da Nova Cintra), primeira etapa dos serviços periódicos de manutenção desse espaço, a cargo da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp). Com 600m², a pista recebeu tinta para piso em látex e tinta acrílica, mais resistentes e que já permitem a utilização e a retomada das aulas de skate.

Os trabalhos foram realizados em dois dias. Também nesta quinta, começou a pintura do piso dos demais espaços públicos da Lagoa da Saudade, que deverá está concluída neste sábado (16).

Receberam pintura em azul os passeios dos playgrounds; os acessos aos quiosques e o piso dos aparelhos de calistenia, para exercícios físicos que utilizam apenas o peso do corpo. Já os cordonéis que arrematam os passeios receberam pintura em laranja e o piso junto ao monumento instagramável Amo Santos, em bege.

O chafariz da lagoa também passa por revisão, completando os serviços.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter