X

Cotidiano

PF prende em Belo Horizonte estelionatário que falsificava vistos brasileiros

A prisão foi feita ontem (12), após investigações da prisão em flagrante de uma angolana que portava, em maio de 2014, um passaporte com carimbo falso de visto brasileiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/03/2015 às 14:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Federal prendeu um homem acusado de crimes de estelionato, falsificação de documento particular e falsificação de selo público. Ele agia na Praça Sete, no centro de Belo Horizonte, e está preso na Penitenciária Nelson Hungria.

A prisão foi feita ontem (12), após investigações da prisão em flagrante de uma angolana que portava, em maio de 2014, um passaporte com carimbo falso de visto brasileiro.

A PF informou hoje (13), em nota, que, durante o depoimento, a angolana contou como obteve o carimbo falso. Assim, foi possível identificar o autor da falsificação. Em meio às buscas na residência dele, foram encontrados e apreendidos 37 carimbos falsos, entre eles, o usado no passaporte da angolana.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter