Cotidiano
Os números foram levantados pelo Centro de Operações da Prefeitura (COP) e representam o dobro do registrado na temporada anterior
O intenso fluxo de visitantes exigiu planejamento, integração entre secretarias e o trabalho contínuo de equipes que atuaram durante todo o período para garantir um Réveillon organizado / Divulgação
Continua depois da publicidade
Peruíbe recebeu mais de 212 mil veículos entre os dias 20 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026. Os números foram levantados pelo Centro de Operações da Prefeitura (COP) e representam o dobro do registrado na temporada anterior.
O intenso fluxo de visitantes exigiu planejamento, integração entre secretarias e o trabalho contínuo de equipes que atuaram durante todo o período para garantir um Réveillon organizado, seguro e bem-sucedido.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Prefeitura, foram recolhidas 697 toneladas de resíduos somente na faixa arenosa e nas lixeiras da praia, entre os dias 24 de dezembro e 4 de janeiro.
As equipes da zeladoria trabalharam de forma ininterrupta, inclusive à noite e durante a madrugada, para garantir a limpeza das ruas, da orla e dos principais pontos turísticos da cidade.
Continua depois da publicidade
Na área da saúde, entre 26 de dezembro e 4 de janeiro, foram realizados 5.700 atendimentos na UPA, com média de 557 atendimentos diários, além de 278 acionamentos do SAMU. O trabalho rendeu agradecimentos do chefe do Executivo municipal, Felipe Bernardo.
'Na UPA, que contou com reforço de profissionais, tivemos milhares de atendimentos em poucos dias. Meus parabéns a cada servidor que trabalhou muito e ajudou a salvar vidas', agradeceu.
Ao todo, 319 agentes, entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal, atuaram de forma coordenada no município. As ações resultaram na prevenção de ocorrências graves, no salvamento de vidas, na apreensão de motocicletas que colocavam a população em risco e no combate a pancadões, com o objetivo de garantir mais tranquilidade para moradores e turistas.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Prefeitura, o Réveillon foi considerado um sucesso, resultando em 96% de ocupação hoteleira na cidade.
'A todos esses profissionais, o nosso muito obrigado. E pedimos a colaboração dos banhistas para ajudar a manter a cidade limpa. Lixo é no lixo', destacou o prefeito.