X

Cotidiano

Peruíbe recebe micro-ônibus adaptado para transporte escolar

Município foi contemplado com um novo veículo para o transporte escolar. Trata-se de um micro-ônibus adaptado para portadores de deficiência física

Publicado em 12/05/2014 às 13:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

“O transporte é fundamental para garantir a inclusão e o acesso das nossas crianças à educação pública. Alunos que moram em áreas distantes, principalmente os portadores de deficiência física, necessitam desta atenção especial da Administração. E agora com o novo veículo, vamos ampliar o serviço e melhorar o atendimento dos alunos”, destaca a prefeita Ana Preto.

O veículo foi entregue pelo Governo Estadual na última quarta-feira (7) e complementará a frota de transporte escolar. Com essa aquisição, o Município passa a contar com 8 micro-ônibus que transportam um total de 320 estudantes que moram em regiões mais afastadas das unidades de ensino. O serviço é oferecido nos períodos matutino e vespertino, com segurança e conforto, para portadores de deficiência e alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Além desse serviço, a Prefeitura oferece também o passe escolar para mais de 1.400 alunos da rede municipal e estadual.

O veículo foi entregue pelo Governo Estadual na última quarta-feira (7) e complementará a frota de transporte escolar (Foto: Divulgação/PMP)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Veja o momento do acidente que matou passageira de moto por aplicativo em PG; ASSISTA

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24)

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter