Pedido de casamento na areia da praia de SV deixa casal famoso

Todo o planejamento para chegar ao pedido de casamento começou há meses quando Roger Izepp, de 24 anos, decidiu que queria fazer algo mais do que memorável

Comentar
Compartilhar
18 SET 2019Por LG Rodrigues07h00
Namorando há pouco mais de um ano, Roger explica que a 'caça ao tesouro' começou de forma simples, na casa de Larissa, e foi na sequência passando por locais que marcaram a trajetória do casalFoto: Divulgação

Quando Larissa chegou à Ilha Porchat no fim da tarde de domingo (15) e olhou para a praia do Itararé, em São Vicente, esperou encontrar um crepúsculo que anunciava o fim de um belo fim de semana quente e ainda convidativo para colocar o pé na areia. O que ela encontrou, porém, foi um belíssimo pedido de casamento escrito à beira mar que superou todas as suas expectativas para o dia que estava prestes a acabar, mas que anunciava um novo começo para ela e seu agora noivo.

Todo o planejamento para chegar ao pedido de casamento começou há meses quando Roger Izepp, de 24 anos, decidiu que queria fazer algo mais do que memorável para fazer a pergunta mais importante de sua vida.

"A gente sempre brincou um com o outro e temos até mesmo uma lista de coisas que queremos fazer um para o outro durante nosso relacionamento. Dentre os itens está mandar uma carta um para o outro, só que eu já havia recebido a minha e decidi então espalhar dez cartas para ela em vários locais que nos marcaram nessa relação e fui a guiando durante essa trajetória", explica Roger.

Namorando há pouco mais de um ano, Roger explica que a 'caça ao tesouro' começou de forma simples, na casa de Larissa.

"A gente já conversava sobre casar porque tínhamos uma afinidade muito boa, então marcamos já o casório, que vai ser no Rio de Janeiro, onde ela mora, no ano que vem. Num geral, ela já sabia que eu queria casar com ela e a Larissa sabia que em algum momento eu iria pedir a mão dela em casamento. A questão era quando e como".

A intenção de Roger com as cartas e o passeio antes de chegar à Ilha Porchat onde amigos preparavam os dizeres na areia da praia era fazer com que o casal se recordasse de tudo pelo que já passaram juntos de maneira a não tornar o pedido em algo muito repentino.

"Em cada lugar eu a relembrava do que havíamos vivido naquele ponto. Em um local foi nosso primeiro abraço, no outro a primeira vez que dissemos que nos amávamos. Tudo isso em dez cartas em vários lugares".

A parada final foi a Ilha Porchat, onde Larissa chegou vendada. Ao contemplar a última surpresa do dia, a moça não conteve as lágrimas e disse que não havia outra resposta que não fosse o tão esperado: sim. Apesar da surpresa, Larissa explica que não se surpreendeu com o que o namorado havia feito.

"Ele sempre foi de fazer grandes surpresas, é bem o estilo dele, mas a gente não esperava mesmo toda a repercussão que isso teve na internet. Ele é um cara mega especial, não tenho palavras. Realizei um sonho que eu jamais havia sonhado, vamos contar para os netos", explica Larissa.

A postagem de Roger no Instagram acabou chamando a atenção das pessoas e precisou de apenas 24 horas para alcançar centenas de internautas de todo o Brasil. E para quem virou fã do casal, saibam que o casamento já está marcado e será realizado em um sítio em 2020.

Colunas

Contraponto