Namorando há pouco mais de um ano, Roger explica que a 'caça ao tesouro' começou de forma simples, na casa de Larissa, e foi na sequência passando por locais que marcaram a trajetória do casal / Divulgação
Continua depois da publicidade
Quando Larissa chegou à Ilha Porchat no fim da tarde de domingo (15) e olhou para a praia do Itararé, em São Vicente, esperou encontrar um crepúsculo que anunciava o fim de um belo fim de semana quente e ainda convidativo para colocar o pé na areia. O que ela encontrou, porém, foi um belíssimo pedido de casamento escrito à beira mar que superou todas as suas expectativas para o dia que estava prestes a acabar, mas que anunciava um novo começo para ela e seu agora noivo.
Todo o planejamento para chegar ao pedido de casamento começou há meses quando Roger Izepp, de 24 anos, decidiu que queria fazer algo mais do que memorável para fazer a pergunta mais importante de sua vida.
Continua depois da publicidade
"A gente sempre brincou um com o outro e temos até mesmo uma lista de coisas que queremos fazer um para o outro durante nosso relacionamento. Dentre os itens está mandar uma carta um para o outro, só que eu já havia recebido a minha e decidi então espalhar dez cartas para ela em vários locais que nos marcaram nessa relação e fui a guiando durante essa trajetória", explica Roger.
Namorando há pouco mais de um ano, Roger explica que a 'caça ao tesouro' começou de forma simples, na casa de Larissa.
Continua depois da publicidade
"A gente já conversava sobre casar porque tínhamos uma afinidade muito boa, então marcamos já o casório, que vai ser no Rio de Janeiro, onde ela mora, no ano que vem. Num geral, ela já sabia que eu queria casar com ela e a Larissa sabia que em algum momento eu iria pedir a mão dela em casamento. A questão era quando e como".
A intenção de Roger com as cartas e o passeio antes de chegar à Ilha Porchat onde amigos preparavam os dizeres na areia da praia era fazer com que o casal se recordasse de tudo pelo que já passaram juntos de maneira a não tornar o pedido em algo muito repentino.
"Em cada lugar eu a relembrava do que havíamos vivido naquele ponto. Em um local foi nosso primeiro abraço, no outro a primeira vez que dissemos que nos amávamos. Tudo isso em dez cartas em vários lugares".
Continua depois da publicidade
A parada final foi a Ilha Porchat, onde Larissa chegou vendada. Ao contemplar a última surpresa do dia, a moça não conteve as lágrimas e disse que não havia outra resposta que não fosse o tão esperado: sim. Apesar da surpresa, Larissa explica que não se surpreendeu com o que o namorado havia feito.
"Ele sempre foi de fazer grandes surpresas, é bem o estilo dele, mas a gente não esperava mesmo toda a repercussão que isso teve na internet. Ele é um cara mega especial, não tenho palavras. Realizei um sonho que eu jamais havia sonhado, vamos contar para os netos", explica Larissa.
A postagem de Roger no Instagram acabou chamando a atenção das pessoas e precisou de apenas 24 horas para alcançar centenas de internautas de todo o Brasil. E para quem virou fã do casal, saibam que o casamento já está marcado e será realizado em um sítio em 2020.
Continua depois da publicidade