X

Cotidiano

PDR: definida comissão consultiva de contratos

O colegiado aprecia e delibera sobre a celebração dos contratos entre o Gabinete do Prefeito e as secretarias e órgãos da administração municipal.

Publicado em 31/01/2014 às 11:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A composição da Comissão Consultiva de Contratos de Gestão do programa PDR (Participação Direta nos Resultados), criada pelo decreto n° 6.773, foi definida com a publicação da portaria n° 2 da Seges (Secretaria de Gestão), nesta quinta (29) no Diário Oficial.

O colegiado tem como competência apreciar e deliberar sobre a celebração dos contratos entre o Gabinete do Prefeito e as secretarias e órgãos da administração municipal. A comissão segue os termos da Lei Complementar nº 803/2013 (que trata sobre o PDR). Na primeira etapa do programa serão contempladas as secretarias de Assistência Social, Educação, Defesa da Cidadania, Saúde, Finanças e Gestão e a Ouvidoria Pública Municipal. Juntas, elas terão indicadores e metas para economia de gastos e melhoria na qualidade dos serviços prestados.

Com o PDR, os setores que atingirem os objetivos serão bonificados com recursos, que podem ser destinados para pagamento complementar dos servidores, capacitação ou melhorias nos locais de trabalho.

Composição da Comissão:
Gabinete do Prefeito Municipal: Sylvio Alarcon Estrada Junior (titular e presidente da Comissão) e Agostinha Ambrósia Ferreira de Sousa (suplente)

Secretaria de Finanças: Fernando Wagner Fernandes Chagas (titular) e Alexandre Magno Souza Marques (suplente)

Secretaria de Comunicação e Resultados: Rafael dos Santos Oliva (titular) e Renato do Nascimento Fontes (suplente)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter