Paul Singer participa de Fórum de Economia Solidária da Baixada Santista

Ministrará palestra sobre o tema no lançamento do Fórum de Economia Solidária da Baixada Santista

Comentar
Compartilhar
13 MAR 201510h32

O secretário nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego, Paul Singer, ministrará palestra sobre o tema no lançamento do Fórum de Economia Solidária da Baixada Santista, que acontece nesta sexta-feira (13), a partir das 9 horas, em Guarujá. O evento acontece no Sindicato dos Servidores Públicos de Guarujá (Rua Manoel Hipólito do Rego, 84 – Jardim Boa Esperança) e é promovido pela comissão organizadora do Fórum. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Guarujá e dos Empreendimentos Econômicos Solidários (EES) da Cidade.

Os interessados poderão se inscrever no local. O evento é aberto a organizações públicas, privadas e do terceiro setor, profissionais e empreendedores de economia solidária, pesquisadores e demais interessados na temática.

Em cada encontro serão discutidos estudos e pesquisas; territórios; infraestrutura, marcos legais, fomento, formação, redes e coletivos. O Fórum terá caráter itinerante e irá debater o assunto em vários aspectos na Região. O evento contará ainda com a participações do secretário executivo da Cáritas, João Sérgio da Silva; e do coordenador da Fundação Nacional do Índio (Funai), Cristiano Hunter.