X

Cotidiano

PAT São Vicente oferece 32 oportunidades de emprego nesta quarta-feira

Consulta sobre detalhes de cada cargo podem ser feitas na plataforma online da 3ª Feira Virtual de Oportunidades

Da Reportagem

Publicado em 13/11/2019 às 19:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PAT funciona a partir das 8 horas, e o atendimento é limitado / Divulgação/PMSV

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulga, nesta quarta-feira (13), sua relação atualizada com 32 vagas distribuídas em 10 cargos, que atendem candidatos com Ensino Fundamental, Médio e Superior. Pessoas com deficiência (PcDs) poderão concorrer na vaga de Operador de Vendas.

Caso o trabalhador possua os requisitos para preencher o cargo que almeja, ele deve comparecer a um dos PATs do Município (Avenida Capitão-Mor Aguiar, nº 695, no Parque Bitaru, e na Subprefeitura, situada à Avenida Deputado Ulisses Guimarães, nº 211, no Jardim Rio Branco), munido de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária à vaga que tem interesse.

O PAT funciona a partir das 8 horas, e o atendimento é limitado de acordo com o número de senhas distribuídas diariamente no posto por ordem de chegada.

Projeto digital - Por meio da plataforma online (http://www.saovicente.sp.gov.br/feiradeoportunidades), os trabalhadores poderão consultar vagas no mercado de trabalho e se inscrever em quatro cursos profissionalizantes, inicialmente disponibilizados por sete instituições da Baixada Santista. Desde o início da 3ª Feira Virtual de Oportunidades, no dia 25 de setembro, já foram oferecidas mais de 500 oportunidades de emprego.

Os serviços receberão inscrições até o próximo dia 30. Para participar, os interessados devem acessar o site citado anteriormente e consultar se há ofertas de emprego que se encaixem ao seu perfil profissional — no portal, procurar na opção “Vagas”.

Para participar dos cursos gratuitos, é necessário efetuar a inscrição na própria plataforma online, na aba “Cursos”. Em seguida, será preciso comparecer ao local da capacitação no dia e horário combinados na confirmação de inscrição, que será encaminhada por e-mail. A apresentação deste documento impresso ou pela tela do celular garante que o trabalhador receba o certificado de conclusão de curso entre os dias 1º e 29 de dezembro.

Atualmente, a Feira oferece minicursos sobre os passos para uma carreira de sucesso, conteúdos multidisciplinares sobre cultura digital e atendimento ao cliente.

Mais vagas - Durante o prazo de inscrição, novas vagas de emprego e de cursos poderão ser inseridas no sistema. Por isso, é interessante que o trabalhador consulte a ferramenta online frequentemente.

As instituições apoiadoras do projeto são: Instituto Embelleze, UNIP EAD São Vicente, All Net, Instituto Mind Set, S.O.S São Vicente, ETEC Doutora Ruth Cardoso e Logic Minds, Faculdade Unibr, Dra. Vicene Alonso Rodrigues e Escola e Faculdade Fortec.

Confira todas as vagas disponíveis nesta quarta-feira (13):

8 vagas – Enfermeiro do Trabalho

Ensino Superior Completo, com Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho. Requer experiência em carteira e CNH B.

8 vagas – Agente de Saneamento

Ensino Fundamental Completo. Não exige experiência em carteira. Necessário possuir CNH categoria A/B

5 Vagas - Empregado Doméstico Diarista

Ensino Fundamental. Requer experiência. Morador de São Vicente ou Santos.

4 vagas – Atendente Balconista

Ensino Médio. Requer experiência em vendas, que não precisa ser comprovada em carteira.

2 vagas – Vendedor Interno

Ensino Médio Completo. Requer experiência comprovada em carteira.

1 vaga – Auxiliar Financeiro

Ensino Superior ou Técnico. Requer experiência comprovada em carteira. Irá atuar na conciliação de contas bancárias, conhecimento de impostos, entre outras funções pertinentes ao cargo.

1 vaga – Supervisor de Vendas Comercial

Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira e CNH categoria B.

1 vaga – Analista de Negócios

Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira e CNH categoria B.

1 vaga – Ajudante de Açougueiro

Ensino Fundamental. Obrigatória experiência comprovada em carteira.

Vaga para Pessoa com Deficiência:

1 vaga – Operador de Vendas para Lojas

Ensino Médio.  Requer experiência na função.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter