PAT São Vicente divulga oito oportunidades de emprego

Uma das vagas disponíveis é para pessoas com deficiência (PcD)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), oferece, nesta quinta-feira (11), oito oportunidades de emprego para os níveis fundamental e médio de escolaridade. Todos os cargos exigem que o candidato tenha experiência anterior. Há ainda uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PcD).

Continua após a publicidade

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

O atendimento ocorre das 8 às 16 horas. O candidato precisar estar munido do documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS, caso tenha registro em carteira, e comprovante de residência.

Continua após a publicidade

Site e Aplicativo

Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) ou pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android.

Continua após a publicidade

No entanto, em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever nas vagas de emprego que realmente se encaixem em seu perfil profissional. Para isso, o sistema realiza um cruzamento de dados, considerando aspectos como: experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside e disponibilidade de horário, entre outros.

Confira as vagas:

Continua após a publicidade

04 vagas – Empregado Doméstico Diarista – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

02 vagas – Borracheiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

Continua após a publicidade

01 vaga – Pintor de Autos – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

Vaga para pessoa com deficiência

Continua após a publicidade

 01 vaga – Operador de Produção – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

PAT São Vicente divulga oito oportunidades de emprego

Todos os cargos disponíveis exigem experiência de seis meses

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), está com oito vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade. No entanto, todos os cargos exigem que o candidato tenha, no mínimo, seis meses de experiência.

Continua após a publicidade

Os interessados devem comparecer à agência do PAT de São Vicente (Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro) ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento é das 8 às 17h. No entanto, a retirada de senha para se candidatar às vagas acontece até às 16 horas.

As pessoas precisam apresentar documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Continua após a publicidade

Confira as vagas:

06 vagas – Vendedor Externo – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência de seis meses na função.

Continua após a publicidade

01 vaga – Supervisor de Vendas – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência de seis meses na função e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

01 vaga – Borracheiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo, experiência de seis meses na função, conhecimentos em empilhadeira e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

Continua após a publicidade

PAT – O PAT tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

Empregadores que estejam ofertando vagas de emprego podem contar com o PAT de São Vicente como parceiro no processo seletivo. O cadastro da empresa e vagas pode ser feito por meio do telefone (13) 3467-7372 ou de forma presencial. Caso o empresário prefira, também pode agendar uma visita da equipe do PAT até seu estabelecimento. Não é cobrada nenhuma taxa por este serviço de intermediação de mão de obra.