PAT itinerante estará nesta sexta-feira, na Vila Natal, em Cubatão

O cadastramento dos trabalhadores será realizado na unidade do CRAS, das 8 às 16 horas

Comentar
Compartilhar
06 MAI 201515h18

Neste mês de maio, onde se comemora o Dia do Trabalhador, a Secretaria de Assistência Social - Semas em parceria com a Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Sustentável - Semed de Cubatão programaram um cronograma especial de atendimento ao trabalhador nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS nos bairros.

Nesta sexta-feira (8), será a vez da Vila Natal receber o PAT Itinerante, serviço do Posto de Atendimento ao Trabalhador que tem por objetivo facilitar o cadastramento dos trabalhadores que buscam oportunidades no mercado de trabalho.

A equipe do PAT estará, das 8 às 16 horas, na sede do CRAS da Vila Natal, que fica na Rua dos Cravos, 339. Além de inscreverem seus currículos, os trabalhadores poderão, também, receber orientações sobre oportunidades de emprego na região.

O PAT itinerante estará nesta sexta-feira, na Vila Natal, em Cubatão (Foto: Divulgação)

No dia (15), o atendimento será no Cras do Jardim Real, que fica na Rua Jonas de Souza, 100. Já no dia (22), quem recebe os serviços é a unidade da Ilha Caraguatá, que fica na Rua José de Castro, 45. O atendimento será realizado das 8 às 16h.

Além da assistência nos bairros, o PAT atende normalmente em sua sede, na Avenida Nove de Abril, 1.775, das 8 às 17 horas. As inscrições podem ser feitas, também, pela internet, no endereço www.maisemprego.mte.gov.br.