Cotidiano

PAT de São Vicente oferece 20 vagas de emprego

Podem se candidatar pessoas com ensino nos níveis Fundamental e Médio

Da Reportagem

Publicado em 13/01/2020 às 22:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O PAT funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas / Divulgação/PMSV

Continua depois da publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulga, nesta segunda-feira (13), sua relação atualizada com 20 vagas, distribuídas em 8 cargos, que atendem candidatos com Ensino Fundamental e Médio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Caso possua os requisitos necessários para preencher ao posto, o trabalhador deve comparecer a um dos PATs do Município (Avenida Capitão-Mor Aguiar, nº 695, no Parque Bitaru, e na Subprefeitura, situada à Avenida Deputado Ulisses Guimarães, nº 211, no Jardim Rio Branco), munido de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária à vaga que tem interesse.

Continua depois da publicidade

O PAT funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas, e o atendimento é limitado de acordo com o número de senhas distribuídas diariamente no posto por ordem de chegada.

Site e Aplicativo – Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) ou pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android. No entanto, em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever nas vagas de emprego que realmente se encaixam ao seu perfil profissional. Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados, considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside e disponibilidade de horário, entre outros.

Continua depois da publicidade

Confira todas as vagas disponíveis nesta quarta-feira (08):

01 vaga – Oficial Manutenção Predial

Ensino Fundamental. Experiência em manutenção predial, elétrica e hidráulica. Necessário CNH A e B.

Continua depois da publicidade

05 vagas – Empregado Diarista

Ensino Fundamental. Requer experiência.

02 vagas – Auxiliar de Cozinha

Continua depois da publicidade

Ensino Médio. Requer experiência. Morador de São Vicente, Santos ou Praia Grande.

02 vagas – Atendente de Lanchonete

Ensino Médio. Requer experiência. Necessita de noções de caixa, simpatia, proatividade, vivência em atendimento ao cliente em restaurante oriental. Morador São Vicente ou Praia Grande.

Continua depois da publicidade

02 vagas – Ajudante de Sushiman

Ensino Médio. Requer experiência. Morador de São Vicente, Santos ou Praia Grande.

01 vaga – Auxiliar Administrativo

Continua depois da publicidade

Ensino Médio. Requer experiência. Morador de São Vicente, Santos ou Praia Grande.

01 vaga – Auxiliar de Escritório

Ensino Médio. Requer experiência. Conhecimento na área de informática, financeiro, administrativo, contas a pagar e receber.

Continua depois da publicidade

06 vagas – Vendedor Comércio Varejista

Ensino Médio. Requer experiência. Morador de São Vicente ou Santos. 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software