X

Cotidiano

PAT de São Vicente oferece 20 vagas de emprego

Podem se candidatar pessoas com ensino nos níveis Fundamental e Médio

Da Reportagem

Publicado em 13/01/2020 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PAT funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas / Divulgação/PMSV

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulga, nesta segunda-feira (13), sua relação atualizada com 20 vagas, distribuídas em 8 cargos, que atendem candidatos com Ensino Fundamental e Médio.

Caso possua os requisitos necessários para preencher ao posto, o trabalhador deve comparecer a um dos PATs do Município (Avenida Capitão-Mor Aguiar, nº 695, no Parque Bitaru, e na Subprefeitura, situada à Avenida Deputado Ulisses Guimarães, nº 211, no Jardim Rio Branco), munido de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária à vaga que tem interesse.

O PAT funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas, e o atendimento é limitado de acordo com o número de senhas distribuídas diariamente no posto por ordem de chegada.

Site e Aplicativo – Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) ou pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android. No entanto, em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever nas vagas de emprego que realmente se encaixam ao seu perfil profissional. Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados, considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside e disponibilidade de horário, entre outros.

Confira todas as vagas disponíveis nesta quarta-feira (08):

01 vaga – Oficial Manutenção Predial

Ensino Fundamental. Experiência em manutenção predial, elétrica e hidráulica. Necessário CNH A e B.

05 vagas – Empregado Diarista

Ensino Fundamental. Requer experiência.

02 vagas – Auxiliar de Cozinha

Ensino Médio. Requer experiência. Morador de São Vicente, Santos ou Praia Grande.

02 vagas – Atendente de Lanchonete

Ensino Médio. Requer experiência. Necessita de noções de caixa, simpatia, proatividade, vivência em atendimento ao cliente em restaurante oriental. Morador São Vicente ou Praia Grande.

02 vagas – Ajudante de Sushiman

Ensino Médio. Requer experiência. Morador de São Vicente, Santos ou Praia Grande.

01 vaga – Auxiliar Administrativo

Ensino Médio. Requer experiência. Morador de São Vicente, Santos ou Praia Grande.

01 vaga – Auxiliar de Escritório

Ensino Médio. Requer experiência. Conhecimento na área de informática, financeiro, administrativo, contas a pagar e receber.

06 vagas – Vendedor Comércio Varejista

Ensino Médio. Requer experiência. Morador de São Vicente ou Santos. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter