O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), divulga nova lista atualizada das vagas disponíveis. São 15 vagas para vários níveis de escolaridade.
Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente (Av. Cap. Mór Aguiar, 695 - Centro), ou na sede da Área Continental (Av. Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 9 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.
Confira as vagas:
05 vagas – Técnico de enfermagem – o cargo exige Ensino Técnico Completo e experiência na função e idade de 18 a 55 anos.
05 vagas – Auxiliar de enfermagem – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função e idade de 18 a 55 anos.
01 vaga – Cozinheiro – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade de 26 a 40 anos.
Vagas para pessoas com Deficiência
03 vagas – Repositor/Promotor – o cargo exige Ensino Médico Completo, não exige experiência e idade de 18 a 39 anos.