X
Cotidiano

PAT de São Vicente divulga novas oportunidades de emprego

A lista atualizada de oportunidades conta com cargos para áreas de nutrição, comércio, culinária, serviços e manutenção automotiva

Para concorrer, os interessados devem procurar a agência do PAT de São Vicente / Divulgação

Moradores de São Vicente que buscam uma recolocação no mercado de trabalho têm a chance de concorrer a uma das nove vagas oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT). A lista atualizada de oportunidades conta com cargos para áreas de nutrição, comércio, culinária, serviços e manutenção automotiva.

Para concorrer, os interessados devem procurar a agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:

02 vagas – padeiro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – técnico em Conserto de Cadeira de Rodas – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

01 vaga – técnico de Nutrição – o cargo exige Ensino Técnico Completo na área e experiência mínima de seis meses na função. Local de trabalho: Mongaguá.

01 vaga – açougueiro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – cozinheiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – florista para Serviços Funerários – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – vendedor de serviços funerários – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência mínima de seis meses na função e Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”.

01 vaga – borracheiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de seis meses na função

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Itanhaém abre agendamento para todas as crianças de 9 a 11 anos

As imunizações iniciam já neste sábado (22), no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro

Polícia

Suspeito de participação no assassinato de policial militar de Praia Grande é preso

Uma equipe de Patrulhamento de Ações Especiais da PM recebeu a informação de que um carro da marca Volvo, flagrado na cena do crime, estava circulando por Santo André com destino a cidade de Ribeirão Pires

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software