PAT de São Vicente divulga novas oportunidades de emprego

Todos os cargos exigem que o candidato tenha, no mínimo, seis meses de experiência

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), oferece a partir desta quinta-feira (18), 11 oportunidades de emprego para os níveis fundamental e médio de escolaridade. No entanto, todos os cargos exigem que o candidato tenha, no mínimo, seis meses de experiência.

Continua após a publicidade

Os interessados devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 17h.

A distribuição de senhas para a consulta e candidatura às vagas de emprego vai até às 16h30. O candidato precisa estar munido do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Continua após a publicidade

Confira as vagas:

01 vaga para cargo de mecânico de motor de diesel – exige ensino fundamental completo e seis meses de experiência

Continua após a publicidade

01 vaga para cargo de cozinheiro residencial – exige ensino fundamental e seis meses de experiência

01 vaga para cargo de gerente de restaurante – exige ensino médio e seis meses de experiência

Continua após a publicidade

01 vaga para cargo de pizzaiolo – exige ensino fundamental e seis meses de experiência

02 vagas para cargo de vendedor externo de preferência com moto – exige ensino médio e seis meses de experiência

Continua após a publicidade

05 vagas para cargo de auxiliar de serviços completos – exige ensino médio completo e seis meses de experiência

PAT de São Vicente divulga novas oportunidades de emprego

A lista atualizada de oportunidades conta com cargos para áreas de nutrição, comércio, culinária, serviços e manutenção automotiva

Moradores de São Vicente que buscam uma recolocação no mercado de trabalho têm a chance de concorrer a uma das nove vagas oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT). A lista atualizada de oportunidades conta com cargos para áreas de nutrição, comércio, culinária, serviços e manutenção automotiva.

Continua após a publicidade

Para concorrer, os interessados devem procurar a agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:

Continua após a publicidade

02 vagas – padeiro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – técnico em Conserto de Cadeira de Rodas – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

Continua após a publicidade

01 vaga – técnico de Nutrição – o cargo exige Ensino Técnico Completo na área e experiência mínima de seis meses na função. Local de trabalho: Mongaguá.

01 vaga – açougueiro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses na função.

Continua após a publicidade

01 vaga – cozinheiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – florista para Serviços Funerários – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de seis meses na função.

Continua após a publicidade

01 vaga – vendedor de serviços funerários – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência mínima de seis meses na função e Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”.

01 vaga – borracheiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de seis meses na função