X

Cotidiano

PAT de Praia Grande tem 22 novas vagas de trabalho

Encaminhamento deve ser retirado até às 16h30, desta terça-feira (16)

Da Reportagem

Publicado em 15/04/2019 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para concorrer as vagas de vendedor ambulante, não é necessário ter experiência / Divulgação/PMPG

O começo da semana está repleto de oportunidades de trabalho no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande. No total, são 22 vagas disponíveis. O encaminhamento deve ser retirado das 8 às 16h30, desta terça-feira (16).

As vagas estão divididas em: 10 para vendedor ambulante, 1 para técnico em mecatrônica, 7 para cozinheira, 2 para instalador de calhas, rufos, duto e coifas em telhados em geral e mais duas para ajudante.

Os candidatos devem morar em Praia Grande e ter mais de 18 anos. Confira as demais exigências para concorrer aos cargos citados:

Para concorrer as vagas de vendedor ambulante, não é necessário ter experiência. Já para a função de técnico em mecatrônica é exigido formação técnica na área e para o cargo de cozinheira é necessário comprovar experiência

Atendimento

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não cota com cadastro ainda e tem interesse nestas vagas pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento. 

Endereço

O PAT de Praia Grande fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone: 3496-5394.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter