PAT de Praia Grande tem 22 novas vagas de trabalho

Encaminhamento deve ser retirado até às 16h30, desta terça-feira (16)

Comentar
Compartilhar
15 ABR 2019Por Da Reportagem20h30
Para concorrer as vagas de vendedor ambulante, não é necessário ter experiênciaFoto: Divulgação/PMPG

O começo da semana está repleto de oportunidades de trabalho no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande. No total, são 22 vagas disponíveis. O encaminhamento deve ser retirado das 8 às 16h30, desta terça-feira (16).

As vagas estão divididas em: 10 para vendedor ambulante, 1 para técnico em mecatrônica, 7 para cozinheira, 2 para instalador de calhas, rufos, duto e coifas em telhados em geral e mais duas para ajudante.

Os candidatos devem morar em Praia Grande e ter mais de 18 anos. Confira as demais exigências para concorrer aos cargos citados:

Para concorrer as vagas de vendedor ambulante, não é necessário ter experiência. Já para a função de técnico em mecatrônica é exigido formação técnica na área e para o cargo de cozinheira é necessário comprovar experiência

Atendimento

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não cota com cadastro ainda e tem interesse nestas vagas pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento. 

Endereço

O PAT de Praia Grande fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone: 3496-5394.

Colunas

Contraponto