O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com nove oportunidades de emprego na região. São cinco vagas para a função de operador de telemarketing ativo e receptivo, uma para zelador, uma para padeiro e uma para padeiro confeiteiro.
As vagas para a função de operador de telemarketing ativo e receptivo são destinadas exclusivamente para mulheres, acima de 22 anos, experiência mínima de seis meses e experiência em empréstimo consignado, também é necessário ter conhecimento em informática básica e ensino médio completo.
A função de zelador é destinada exclusivamente para homens, com experiência comprovada de no mínimo seis meses, ensino fundamental incompleto e que seja morador de Praia Grande.
Já quem deseja concorrer aos cargos de padeiro e padeiro confeiteiro, também devem comprovar experiência mínima de seis meses e ter ensino fundamental completo.
Candidatos interessados nas vagas citadas devem procurar o PAT até dia 21 de fevereiro para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirada.
O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nas vagas em questão, podem comparecer a partir das 8 horas, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.
O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.
