PAT de Praia Grande anuncia cinco novas vagas de emprego

As oportunidades disponíveis são para as funções de chapeiro, vistoriador de veículo, auxiliar de departamento pessoal e vendedor pracista

Comentar
Compartilhar
19 JUL 2019Por Da Reportagem18h20
O horário de atendimento para as pessoas já cadastradas no PAT é das 8 às 16 horasFoto: Valdecir Galor/SMCS/Fotos Públicas

Nesta sexta-feira (19), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande conta com cinco novas vagas de emprego. As oportunidades disponíveis são para as funções de chapeiro, vistoriador de veículo, auxiliar de departamento pessoal e vendedor pracista.

Interessados nas vagas devem atender as seguintes exigências:

- Vendedor pracista (duas vagas): Ter experiência no ramo de vendas de seis meses, veículo próprio para trabalhar na Região do ABC e ensino médio completo. A carta de encaminhamento deve ser retirada no PAT de Praia Grande até o dia 30.

- Chapeiro (uma vaga): Ter experiência em todos os tipos de lanches. A carta de encaminhamento deve ser retirada no PAT até o dia 24.

- Auxiliar de departamento pessoal (uma vaga): Oportunidade destinada a homens e mulheres. Interessados devem ter experiência de seis meses comprovada em toda a rotina de departamento pessoal, além de ensino médio completo. A carta de encaminhamento deve ser retirada no PAT de Praia Grande até o dia 23.

- Vistoriador de veículo (uma vaga): Oportunidade destinada para homens e mulheres, necessário ter experiência de seis meses, CNH 'A', além de ensino fundamental completo.  A carta de encaminhamento deve ser retirada no PAT até o dia 24.

Atendimento

O horário de atendimento para as pessoas já cadastradas no PAT é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro e tem interesse em alguma oportunidade, basta comparecer a partir das 8 horas, munido de comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e PIS, se tiver, e retirar o encaminhamento.

Endereço

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

Colunas

Contraponto